movimento_sacerdotal_mariano

Apresento uma mensagem tirada do livro do Movimento Sacerdotal Mariano. Que acreditamos ser obra de Maria Santíssima para o triunfo do seu Imaculado Coração.

«O meu desígnio já se está a cumprir em toda a parte. Meu pequeno filho, vês como o triunfo do meu Coração Imaculado acontece no mundo.
Aquilo que sucede aqui é um sinal para ti.
Os meus filhos estão a responder-Me às dezenas de milhares, com um amor e um entusiasmo tão grande, que comove o meu Coração de Mãe.
Em atenção à resposta que recebo em toda a parte destas minhas pequenas crianças, Eu intervenho para abreviar os tempos da grande prova, tão dolorosa para vós.
– Os tempos serão abreviados porque sou Mãe da Misericórdia e cada dia ofereço diante do trono da Justiça divina a minha oração, unida à dos filhos que Me respondem “sim” e que se consagram ao meu Coração Imaculado.
Uno as dores do meu Coração a todos os sofrimentos dos bons, que levam com paciência a cruz destes tempos da grande tribulação. As dores dos pobres e dos explorados, dos pequeninos e dos marginalizadas, dos pecadores, dos afastados, dos doentes e dos desesperados, dos abandonados e dos oprimidos são recolhidas no jardim do meu sofrimento materno e oferecidas à Justiça divina em sinal de reparação e de contínua intercessão.
– Os tempos serão abreviados, porque sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos, com a minha presença, a levar a cruz dolorosos acontecimentos que viveis.
Quantas vezes intervim para afastar cada vez mais, no tempo, o início da grande prova, para purificação desta pobre humanidade, já possuída e dominada pelos espíritos do mal.
– Os tempos serão abreviados, porque é sobretudo a nível de espíritos e acima de vós que se trava a grande luta entre Deus e o seu adversário.
Esta terrível batalha desenvolve-se entre os espíritos celestes e os espíritos infernais, entre os Anjos do Senhor e os demónios, entre as potências do Céu e as potências do inferno.
Nesta grande luta, é confiada uma tarefa particular ao Arcanjo Gabriel, que vos reveste da própria fortaleza de Deus; ao Arcanjo Rafael, que derrama bálsamo de cura sobre todas as vossas feridas; e ao Arcanjo Miguel, que conduz todos os exércitos angélicos para a vitória total sobre os exércitos infernais.
Por isso vos confio à poderosa proteção destes Arcanjos e dos vossos Anjos da Guarda, a fim de serdes guiados e defendidos na luta que já se combate entre o Céu e a terra, entre o Paraíso e o Inferno, entre S. Miguel Arcanjo e o próprio Lúcifer, que em breve há-de aparecer com todo o poder do anticristo.
Sois assim preparados para o grande prodígio que se há¬-de cumprir, quando descer sobre o mundo o orvalho celeste da divina Misericórdia, no triunfo do meu Coração Imaculado». (Rio de Janeiro (Brasil), 29 de Setembro de 1995 – Festa dos Arcanjos S. Miguel, S. Gabriel e S. Rafael)